Diminuir Fonte Aumentar Fonte Enviar por e-mail Enviar Imprimir Imprimir PDFPDF Voltar Voltar Compartilhe Compartilhe

Visão Geral


A Tereos Internacional é uma empresa global que transforma cana-de-açúcar, cereais e tubérculos em açúcar, amido, etanol e álcool. A empresa produz também energia e outros coprodutos que são derivados do processamento da cana-de-açúcar, cereais e tubérculos.

O grupo possui unidades de processamento de cana-de-açúcar no Brasil, Ilha da Reunião e Moçambique e unidades de processamento de cereais e tubérculos na França, Bélgica, Itália, Espanha, Reino Unido, Brasil, China e Indonésia.

Tereos Internacional é a 2ª maior produtora de amido de trigo na Europa e a 3ª maior produtora de açúcar no Brasil.

A empresa está sediada em São Paulo, Brasil. Em 31 de março de 2014, a receita líquida consolidada da Tereos Internacional foi de R$ 8,3 bilhões e EBITDA ajustado de R$ 962 milhões.

A Tereos Internacional representa os ativos relacionadas ao processamento de cana-de-açúcar, cereais e tubérculos da Tereos. A Tereos é um grupo cooperativo açucareiro especializado na transformação de beterraba, cana-de-açúcar, cereais e tubérculos em açúcar, etanol, álcool e amido. O grupo Tereos reúne 12 000 associados-cooperados, produtores de beterraba, conta com 26 000 colaboradores e possui 42 unidades industriais na Europa, América do Sul, Oceano Indico, África e Ásia.

Última Atualização em 12 de Agosto de 2013

Localização e Unidades Produtoras

Presença Global

Saiba mais
Condições de Uso - Política de Privacidade ©2013, Tereos Internacional. Todos os direitos reservados.